quinta-feira, 31 de março de 2011

Inauguração Teatro Amil

Sempre presente nos melhores eventos empresariais da RMC (Região Metropolitana de Campinas), o Claudia Porteiro Buffet foi responsável pelo coffee para impresa e coquetel de inauguração do Teatro Amil, em Campinas.

Entre os destaques do cardápio, mini barrinhas com musse de salmão e dill, mini cones crocantes de shitake e camembert com mel e amêndoas servido com casquinhas crocantes. 

A sala  ocupa o mesmo espaço que no passado serviu de morada ao Teatro Tim, no Shopping Parque Dom Pedro. A atriz Maria Fernanda Cândido esteve presente na coletiva. A bela é a protagonista da peça "Ligações Perigosas", que está em cartaz no teatro até o dia 3 de abril. Informações através do telefone 19 3756.9890. As fotos são da Conceito Visual.

Canapés de pão preto com carpaccio de haddock

Estrelinha de tomate confit ao perfume de tomilho

Mini cones crocantes de shiitake

Welcome drink: suco de laranja com morango

O Teatro Amil fica no Shopping Parque Dom Pedro

A atriz Maria Fernanda Cândido durante a coletiva de imprensa

Convidados durante o coquetel servido pelo Claudia Porteiro Buffet

Lançamento da Kaaba em Revista

Com um jantar assinado por Claudia Porteiro e show de Toquinho, a KAABA Imóveis lançou a sua primeira revista em noite de muita badalação e solidariedade no Indaiatuba Clube. Parte da renda obtida com a venda dos convites foi revertida para a APAE e Educandário Deus e a Natureza. Cada entidade recebeu R$ 15 mil.

  Claudia Porteiro e Sabrina Schreiner, proprietária da KAABA Imóveis

terça-feira, 22 de março de 2011

Espaço Le Blanc


O site do Espaço Le Blanc entra no ar nesta terça-feira (22).  Idealizado pela agência 360 Design, a home page combina sofisticação e versatilidade com tecnologia.

Acesse www.espacoleblanc.com.br e conheça toda a estrutura diferenciada do salão.  Não deixe também de conferir as fotos dos eventos mais badalados e de fazer um tour virtual pelo espaço.  


sábado, 19 de março de 2011

Entre mulheres

Para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa reuniu médicas e esposas de cooperados para um delicioso (e fashion) chá de final de tarde assinado por Claudia Porteiro. As convidadas também conferiram os lançamentos Outono/Inverno da Casa Totonho Azevedo. O desfile de 40 looks encantou a plateia.

Pela passarela, muitas sobreposições, estampas de bicho e rendas. A cor preta predominou, assim como as golas e echarpes. A ordem para a próxima estação é se enrolar!

Fica aqui a dica: no próximo dia 31, a Casa Totonho Azevedo promove no Espaço Le Blanc desfile de moda festa, com coquetel de Claudia Porteiro Buffet. Os ingressos custam R$ 100 e já estão à venda. Informações: 19 3407.3619. 
As taças verdes do acervo do Claudia Porteiro Buffet fizeram toda diferença na composição da mesa

Ilha de sobremesas: irresistível!

Márcia Ijano, gerente operacional, atenta os detalhes

Hall de entrada do Imperial Eventos

Claudia e Bianca Porteiro

O estilista Totonho Azevedo revela as tendências para a próxima temporada

Golas: acessórios totalmente in

Estampa floral também chega com tudo neste outono

A cintura subiu! As calças também estão com a boca mais ampla

O terninho voltou em diferentes versões

Sobreposições: perfeitas para o clima de Outono

Preto, mais que básico!


Estampa de bicho: use e abuse

Coletes: fundamental para looks com sobreposições

terça-feira, 15 de março de 2011

Aulas no Espaço Gourmet Russi

Já foi aberta a temporada 2011 de aulas da chef Claudia Porteiro no Espaço Gourmet Russi, em Jundiaí. O primeiro encontro reuniu mais de 50 alunas, que aprenderam a preparar quiche de alho poró, salada de farfale em pesto de ervas, batatas rosti (confira a receita abaixo) e calda de laranja com maracujá. A próxima aula está agendada para 5 de abril. As fotos são de João Carlos Lopes.




Batatas rosti
Ingredientes:
  • 4 batatas grandes semicozidas com casca e resfriada
  • 150 g de mussarela ralada
  • 2 colheres (sopa) de catupiry
  • 100 g de floretes de brócolis refogados (pode ser congelado)
  • 50 g de champignons laminados
  • Temperos (sal, pimenta do reino e orégano)
  • Azeite

Modo de preparo:
  • Rale as batatas no ralo grosso e tempere-as com sal, pimenta, orégano e azeite. Reserve.
  • Em duas frigideiras antiaderentes coloque um pouco de azeite. Forre com a metade das batatas, recheie com mussarela, brócolis, champignons e catupiry. Cubra com o restante da batata.
  • Coloque na boca do fogão e regue um pouco de azeite nas bordas e deixe dourar.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Combinação perfeita

Em primeira mão aos leitores do blog, o novo anúncio do Claudia Porteiro Buffet e do Espaço Le Blanc. A arte assinada pela agência 360 Design aguça os sentidos em uma combinação perfeita. As fotos são de Allisson Roberto e Fernando Buzetti.


terça-feira, 8 de março de 2011

Anúncio Dia Internacional da Mulher

Confira abaixo o anúncio especial do buffet Claudia Porteiro, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

sábado, 5 de março de 2011

Inspiração inglesa

O suntuoso Espaço Le Blanc ganhou ainda mais ares de sofisticação com a charmosa decoração de André Bonesso para a comemoração de 70 anos de Marly Lauletta Grecco.
A ocasião especial foi comemorada dias atrás e reuniu lindas e charmosas mulheres. O diferencial do cardápio assinado por Claudia e Bianca Porteiro ficou por conta da ilha de comidinhas, com destaque para o salmão poché com molhos de alcaparras e golf à parte.
No coquetel, as opções mais elogiadas foram o creme de mandioquinha com camarão servido em mini loucinhas e a mini kafta de cordeiro ao molho de damasco.
Para sobremesa, bolo mousse de coco com baba de moça, mini pudim de leite condensado com fios caramelo e sorvete paçoca com ganache de chocolate. As fotos são de Allisson Roberto.

Terrina de queijo de cabra com pimenta rosa e tomatinho confit


Mini saladinha de grãos com coalhada seca


Mini saladinha de bifum com gergelim ao perfume de gengibre


Mini suflê de alcachofras com vinagrete de azeitonas  


Decoração de rosas transformou o Le Blanc em um romântico jardim