sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Casamento de Marianne e Bruno

Uma palavra para resumir o casamento de Marianne e Bruno? Impecável! O serviço de buffet foi perfeito. Os pratos foram super elogiados pelos convidados, inclusive os famosos, que se surpreenderam com as delícias preparadas pelo Claudia Porteiro Buffet.

O risoto de pequi, elaborado sob as orientações da mãe de Marianne, surpreendeu paladares. O robalo sobre leito de alho poró e crispes de mandioquinha e torta cremosa de maçã com sorvete de creme e calda de caramelo, servida como sobremesa, também agradaram os mais de 350 convidados de Marianne e Bruno.   
A banqueteira Claudia Porteiro e a chef Bianca Porteiro foram entrevistas pela reportagem do Domingo Espetacular, da Record. A reportagem sobre o casamento vai ao ar no domingo, dia 20, a partir das 20 horas.
O casamento foi realizado no Terraço Daslu, em São Paulo, na terça-feira, dia 15, data em que o casal completou 15 anos juntos.

Claudia Porteiro no Terraço Daslu

Claudia Porteiro e Bianca Porteiro mostram para o Domingo Espetacular, da Record, os pratos principais servidos no casamento
Claudia Porteiro, Aline Pádua, esposa do cantor Daniel, e Bianca Porteiro

Nos bastidores, Claudia e Bianca Porteiro entre o enólogo João Valduga, da Vinícula Casa Valduga. 
 Os noivos no momento do brinde!

TV CARAS: A preparação de Bruno e Marianne antes do casamento

                                                          Reprodução TV Caras




Um comentário: