sábado, 12 de fevereiro de 2011

Claudia Porteiro Buffet assina cardápio de Marianne e Bruno

                                                                         Foto: Divulgação

A banqueteira Claudia Porteiro assinará o menu do casamento de Marianne e Bruno, da dupla com Marrone. Os sabores incomparáveis e o serviço personalizado do Claudia Porteiro Buffet encantaram o cantor e a advogada, que sobem ao altar no dia 15 de fevereiro, data em que completam 15 anos juntos. A recepção será no Terraço Daslu, em São Paulo.
O casal teve a oportunidade de provar as delícias servidas pelo buffet no casamento do cantor Daniel com a modelo Aline de Pádua, em maio do ano passado, em Jundiaí. Quando Bruno resolveu realizar o sonho de casamento da sua bela Marianne, ela não teve dúvidas quanto à escolha do buffet.
A degustação personalizada foi realizada na residência dos noivos, em Itu. Marianne, que é mineira, fez questão de incluir risoto de pequi no sofisticado cardápio. Pequi é uma fruta exótica do cerrado brasileiro, com forte sabor e aroma inconfundível, muito utilizada na culinária típica do norte de Minas Gerais.
Ainda entre os itens do coquetel, destaque para o mil folhas de salmão ao pesto e os stickers de queijo de cabra em crosta de pistache com damasco e maçã verde. O prato principal do jantar à americana é o robalo sobre leito de alho poró e crisps de mandioquinha. Para sobremesa, Marianne e Bruno optaram em substituir o bolo por torta de maçã cremosa com sorvete de creme e calda de caramelo. E tem mais: na madruga serão servidos mini-hamburguinhos e tostex de peito de peru e queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário