segunda-feira, 16 de maio de 2011

Encanto provence

O Espaço Le Blanc ganhou ares parisienses para receber os mais de 400 convidados de Gisela Covolan e Gustavo Gutierrez. Clássica, romântica e com encantador toque provençal, a ambientação elaborada por Fábio Borgatto e Telma Hayashi, da Copo de Leite Decorações,  explorou a delicadeza dos tons de rosa,  verde e branco.

Três lounges, com sofás revestidos de linho, poltronas clássicas e tapetes aubusson, foram estrategicamente montados no salão. A mesa do bolo e dos doces, assinados pela doceira Nininha Sigrist, roubou a cena.

No cardápio elaborado por Claudia Porteiro, destaque para os camarões em crosta de coco ao molho curry suave, carré de cordeiro ao molho de hortelã. Para o jantar, pernil de vitela ao molho de vinho do porto e cebolinhas glaçadas, robalo ao forno com banana da terra, pupunha no tronco na manteiga de ervas e risoto de limão siciliano e mascarpone.

A noite começou em clima de jazz, com os músicos do Coral Del Chiaro. Na sequência, o DJ Ricardo Resch assumiu o comando. A badalada banda Rod Hanna foi o grande presente dos noivos para os convidados, que ainda foram surpreendidos pelo Groove Samba. Com certeza, uma noite inesquecível!


Mesa do bolo e doces: irresistível


No hall, muro inglês com orquídeas e hortênsias

Os sofisticados tons pastéis predominaram na decoração
Encantadora ambientação com toque provençal

Charme e sofisticação à mesa

Novos carrinhos de bebidas do Le Blanc são laqueados


Nenhum comentário:

Postar um comentário