terça-feira, 24 de maio de 2011

Novidades do Casar 2011!

As novidades lançadas pelo Claudia Porteiro Buffet no Casar 2011, evento realizado entre os dias 19 e 22 de maio, no Terraço Villa, em São Paulo, surpreenderam os visitantes e repercutiram pela imprensa.
Vários veículos de comunicação, como o Portal UOL e o programa “Mais Você”, da Rede Globo, divulgaram as criações da banqueteira e da chef Bianca Porteiro: canapés lapidados como joias e adornados com ouro comestível.
O espaço do buffet recebeu a concepção de uma joalheria, onde cada canapé foi exposto como uma preciosidade gastronômica. “O Casar reuniu os melhores fornecedores do Brasil, lançou tendências e mostrou novidades aos noivos. Participar desse evento, que é o mais luxuoso do mercado de casamentos, não representou apenas oportunidades de negócios na capital paulista, mas de projeção nacional da marca do buffet, que tem uma história de quase 20 anos”, avaliou a banqueteira Claudia Porteiro.


O stand do Claudia Porteiro Buffet recebeu a concepção de uma joalheria

Bianca e Claudia Porteiro na noite de abertura do Casar 2011

Fábio Arruda, consultor de etiqueta, provou (e adorou) os canapés criados por Claudia Porteiro

No coquetel de abertura, a atriz Fernanda Paes Leme, que interpreta Irene, em Insensato Coração, circulou pelo Terraço Villa

O decorador Airton Sgobin prestigiou a amiga no evento

No atendimento aos visitantes, a gerente de vendas Carol Costa e o consultor Murilo Libório

Claudia Porteiro entre as amigas e clientes Bárbara e Mariela Particelli

A cerimonial Claudia Camargo e o casal Rodrigo e Milena Hildebrando entre Claudia e Bianca Porteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário