sexta-feira, 8 de junho de 2012

Gravação DVD Ricardo & João Fernando

Com nove anos de estrada e seis CDs lançados, Ricardo & João Fernando escolheu o Espaço Le Blanc como cenário para gravar seu novo DVD. O show reuniu mais de 1,2 mil convidados. Pela área vip, circularam muitas duplas sertanejas da região, como o Trio Bravana, jornalistas e empresários do show business, que degustaram das comidinhas do Claudia Porteiro Buffet.

No palco, a dupla de Americana contou com a participação especial de César Menotti & Fabiano, que juntos cantaram “Amor em Dobro”, e Israel Novaes. Com a música “Duplo Sentido”, os três animaram o público ao som dançante do arrocha.

Um verdadeiro show de luzes e tecnologia, resultado de três dias intensos de muito trabalho para montagem, foi conferido pela afinada plateia. As bailarinas do balé do Domingão do Faustão, que participaram de quatro músicas do DVD, foram atração à parte. A apresentação começou com a inédita “Sou Brasileiro”. No repertório, sucessos como “Água de Bar”, “Só Papai” e “Só Saio com as Tops”. O novo trabalho de Ricardo & João Fernando, que tem o nome mantido em sigilo, será lançado em setembro de 2012.


Abertura do show de Ricardo & João Fernando 


 Gravação do hit “Água de Bar”


As bailarinas Carol Soares, Angela Sousa, Lidiane Rodrigues e Roberta Apratti do balé do Domingão do Faustão


 Flagra do ensaio das duplas Ricardo & João Fernando e César Menotti & Fabiano 


Iris Stefanelli entrevista a dupla americanense na recepção do Le Blanc, que se transformou em um dos camarins Bastidores! 


Acessórios usados pelos cantores 


As estilistas responsáveis pelos looks da dupla: Gabriela Grinman e Camila Motoryn


 Iris e Bianca Porteiro, que se conheceram no Chá da Alice, filha da apresentadora Daniela Albuquerque 


Israel Novaes em click enquanto aguardava o momento da sua participação 




Liminha, animador de palco do SBT, é entrevistado pelo TV Fama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário