sábado, 16 de julho de 2011

Encerramento Festival de Cinema

O filme Febre do Rato, do pernambucano Cláudio Assis, foi o grande vencedor do Paulínia Festival de Cinema, premiado em oito categorias. Mas se acaso a organização improvisasse mais duas categorias, a de serviço impecável e sabores irresistíveis, por exemplo, o Claudia Porteiro Buffet,com certeza, ficaria com os dois prêmios.

Durante todo o evento, toda equipe do buffet, responsável pelas refeições e os coquetéis de abertura e encerramento, atuou com perfeição e recebeu vários elogios da crítica: os organizadores e os atores que prestigiaram o festival.

Na noite desta quinta-feira (14), antes da revelação dos vencedores, os convidados assistiram a pré-estreia do filme Assalto ao Banco Central, dirigido por Marcos Paulo, que esteve presente no evento. Aliás, o elenco do longa compareceu em peso à concorrida sessão. Eriberto Leão, Giulia Gam, Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Juliano Cazerré tiveram de driblar o assédio dos fãs.

Após a solenidade, cerca de duas mil pessoas participaram do coquetel de encerramento, empolgado pelo Bailinho - festinha no play que não precisa levar prato de doce ou salgado, amor, arte, circo. Frank Sinatra e Hot Chip.


No cardápio assinado pela banqueteira Claudia Porteiro, destaques para o suflê de bacalhau, camarões crocantes e os crepes de palmito e frango. Aliás, muito elogiados pelo ator Lima Duarte. O global quando soube que o buffet era de Americana contou que esteve várias vezes na cidade, na ilustre residência da família Müller Carioba, acompanhado por Assis Chateubriand. Confira os clicks exclusivos!


Elenco de Assalto ao Banco Central em click especial na área vip: Eriberto Leão, Juliano Cazarré, Fábio Lago, Milhem Cortaz, Lima Duarte e Giulia Gam


Logo após a premiação, Selton Mello, que levou o prêmio de melhor diretor por 'O Palhaço', e a banqueteira Claudia Porteiro

A gerente Márcia Ijano e o ator Oscar Magrini, que irá participar da série global As Brasileiras, no episódio A Mascarada

Oscar Filho, do CQC, e a atriz Mayana Neiva

Simpáticos e atenciosos, os atores Fábio Lago e Eriberto Leão, com Claudia Porteiro


Claudia Porteiro entre a primeira-dama Lucila Pavan e o prefeito de Paulínia José Pavan Júnior


Lima Duarte, que adorou os crepes servidos pelo buffet, e Claudia Porteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário