sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tapete Vermelho

Pelo quarto ano consecutivo, a banqueteira Claudia Porteiro e a chef Bianca Porteiro assinaram o coquetel de abertura do Paulínia Festival de Cinema, nesta quinta-feira, dia 7.

Após a solenidade de abertura do evento, comandada pelos humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem, os convidados assistiram ao filme Corações Sujos, de Vicente Amorim. A noite continuou no camarote do Paulínia Fest, onde foi servido o coquetel.

Embalados pelo show da roqueira Rita Lee, cerca de dois mil convidados vips, como Thiago Lacerda, Caio Blat, Eduardo Moscovis, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli, degustaram deliciosos canapés, bobó de camarão e risoto de pupunha e alho-poró.

Rita Lee levantou a plateia com sucessos de carreira, como "Vírus do Amor", "Agora Só Falta Você", "Doce Vampiro", "Lança Perfume", "Bwana" e, claro, "Flagra".

No show, Rita homenageou também os Beatles, cantando "A Hard Day's Night", e Michael Jackson, com performance de um cover. Ao lado do marido e parceiro musical, Roberto de Carvalho, e do filho, o guitarrista Beto Lee, ela também divertiu o público ao dizer que é a irmã gêmea de Ozzy Osbourne.


O Claudia Porteiro Buffet é responsável também pela alimentação diária do elenco e da equipe de produção dos filmes que concorrem na quarta edição do Paulínia Festival de Cinema. Até o próximo dia 14, mais novidades serão postadas aqui!

 
Caio Blat, a pedido da produção do filme O Palhaço, de Selton Mello, posa de nariz de palhaço  



A atriz Tainá Muller, que interpreta Paula na novela Insensato Coração

Bruna Lombardi, Emerson Alves, secretário de Cultura de Paulínia, e Claudia Porteiro são clicados logo após a exibição do filme Corações Sujos


Eduardo Moscovis, que vive um delegado em Corações Sujos, e Claudia Porteiro

A atriz Isis Valverde desfilou simpatia no festival

Claudia Porteiro e Thiago Lacerda, que também foi prestigiar o festival

Thiago Lacerda e Eduardo Moscovis invadiram a cozinha do Claudia Porteiro Buffet

Na cozinha, logística para atender com excelência mais de duas mil pessoas.  Cerca de 18 mil canapés foram elaborados

Nenhum comentário:

Postar um comentário